Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto

Visando atender com maior satisfação, a ZU STRAZZER, criou uma Política de Troca e Devolução com atenção às suas necessidades e fundamentada no Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, respeitando os prazos indicados para cada caso. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao remetente sem consulta prévia. Caso o produto chegue a nossa Central de Atendimento sem autorização, o item será recusado.

Os produtos comprados através da Loja Virtual só poderão ser trocados através do site de e-commerce. ATENÇÃO: Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

 • Produto em desacordo com o pedido solicitado no e-commerce;

 • Pedido Cancelado.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h. Ressaltamos que você deve conferir o seu pedido conforme as condições acima, pois a loja não irá se responsabilizar caso isso não seja realizado.

Salientamos que:

 • Para exercer o direito de desistência, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento em até 7 dias, contados da data de recebimento do produto. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, deve estar em perfeitas condições, ser devolvido em sua embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brindes, é obrigatório o envio da nota fiscal junto com o produto e necessário enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução;

• O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;

• O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s), somando-se o valor do frete (desde que o produto não tenha sido enviado), caso contrário o valor do frete será descontado no momento do estorno. A restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição, o estorno mediante compra por cartão de crédito ocorrerá em até 2 faturas subsequentes, o estorno da compra mediante boleto bancário ocorrerá em conta corrente em até 15 dias. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

 

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

A avaliação dos defeitos de fabricação será realizada pelo prazo máximo de 30 dias. Após a conclusão da análise: se for constatado defeito de fabricação o produto será trocado, caso não seja constatado o defeito de fabricação o produto será remetido a você.

ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA

Receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

• Na ausência do mesmo produto em estoque, poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes em nossos estoques, respeitando o limite do crédito.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

ITENS DE REPROVAÇÃO:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental. • Deterioração em decorrência do uso.

ATENÇÃO: Os produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão analisados e serão automaticamente devolvidos ao remetente